Palavras proibidas


Eu e musica sempre andamos lado a lado!!! =D
Ahahahah
A minha infância foi repleta de vinis que os meus pais me comprava. A mim e á minha irmã!
Tudo o que era infantil os meus pais faziam questão de nos comprar!
Ouvia mos muito a rádio, a minha tia chegou mesmo a ter um programa de rádio!!! Teve uma banda e talvez por isso eu tenha sempre comigo a musica!
Quem me conhece sabe que estou sempre a cantar! Sabe que arranjo musicas para todas as ocasiões!!!
Aliás se houvesse um programa que tivéssemos que cantar uma música dizendo uma palavra ao calhas eu ganharia de certo!!!
Isto tudo para vos dizer que há palavras que as vezes dizem ou eu oiço que... É muito difícil eu me conter e não desatar a cantar!!!! =D
Querem exemplos?!

Estável... ( filme da pochaontas ) : " Mas os rios não são estáveis... O que eu mais amo nos rios é que eles são sempre tão diferentes.... )

Sozinha  ( Agatha ) : " Prefiro estar sozinha... Que ter te aqui como tu eras sozinha

Setembro  ( Vitor Espadinha / Queijinhos frescos ) : " Foi em setembro que te conheci " " Em setembro tudo acabou... fui me embora, ela ainda ficou.... Que estará ele a fazer... "
Esta palavra é complicada porque fico sempre com estas duas na cabeça!!! =D Pior... Setembro é já o próximo mês...

É tão bom ( desenhos animados da década de 80, os amigos de Gaspar)`" É tão bom, uma amizade assim ai faz tão bem, saber com quem contar eu quero ir, também te tenho a ti é bom para mim é bom para quem tão bem me quer"

Isto é só mesmo um exemplo!!!
Não sei se vocês conhecem o jogo dos países?! Que jogávamos em papeis... Estou velha!!
Eu sempre achei que devia de fazer um jogo desse género mas para musica!!
Tipo:
ABCDEFGHIJK (STOP) L

" Love, love me do "
"Lembro me de uma aldeia, perdida na beira"
"Love of my life... "

=D

E quem é que leva comigo?! A minha irmã claro!!!! E também o meu marido!!!! ;)
Mas toda a gente á minha volta também sofre!!! ehehehehe

Tenham um óptimo fim de semana!!!
E aqui está mais um pouco de mim!!!!

Sandra

Comentários

  1. :D se calhar devia ter lido este teu post num outro sítio! Ahaahaha estou a almoçar na MonaLisa e estou lavada em lágrimas de tanto rir ! :D
    Ai Setembro !!!! Que mês complicado de se cantar!!! :D
    Beijos ;)

    Ahhhh faltou aí uma : "estamos em Tilosa" sim , cantavas com I !!!! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Chuvinha

Sol