Modo preguiça...


Não sei o que se passa mas... Não é que não consigo arrebitar?!
Parece que quando mais que um dia de folga fico atrofiada!!! Não é normal!
Claro que para abrir a pestana hoje tenho destista... =(
Não sei porquê mas... Não consigo gostar deles... E desculpai me Patrícia e Jorge ( a dupla de dentistas fantásticos que tenho) mas não consigo colocar um sorriso quando digo que vou a eles....
E se gosto deles, não é em vão que são meus dentistas há quase 15 anos!!!
Café não resulta... Acho que esta semana tenho que trabalhar também o domingo para compensar!!! Ahahahahah
Estou a brincar claro!

Sandra

Comentários

  1. Fico sempre tão nervosa quando penso que vou ao dentista...mas a verdade é que não tenho mesmo razões para isso uma vez que até hoje, nunca, mas nunca me deram uma única dorzinha no consultório ou fora dele ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Chuvinha