O que me faz rir




Tanta coisa e ao mesmo tempo nem tudo!!!!
Sou capaz de me rir de coisas tão parvas e depois não conseguir me rir de uma anedota!!!
Sou capaz de chorar a rir só de uma troca de olhar com a minha irmã!!!!
Rio de uma estupidez qualquer de uma palavra mal dita ou de qualquer coisa mesmo!
Rio por tudo e por nada!! Quando estou nervosa ou quando estou triste... Também acontece!!!
As horas de almoço são propicias a isso ou as de jantar quando lá calha!!!! =D
Uma vez disseram me na farmácia que exercita os abdominais!!! Então desde aí faço questão de diariamente não falhar uma boa gargalhada!!!
Quantos abdominais faço por dia?!
Depende!!! =D   
Cris?! Vamos contar?!

;)

Sandra

Comentários

  1. :D Sandra !!!! Eu acho que só nos rimos por 2 motivos : por TUDO e por NADA !!! AHAHAHAHAHAHAHAH
    muito bom!!!!
    Gosto! Gosto deste teu novo prjecto :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Chuvinha